13 Comentários

  1. Oi Juliana!
    Não conheço o livro e achei os quotes bem legais. Fiquei curiosa para saber mais um pouco sobre ele, parece ser um livro mais voltado para o terror (pelo menos foi o que deixou parecer). Espero que seja tão bom como aparenta ser.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Não conhecia o livro mas achei as quotes bem legais. É um livro de terror? Vou buscar sua resenha aqui para ler depois. Parabéns pelo blog, beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o livro mas achei os quotes muito interessantes e legais! Vou procurar mais sobre ele !

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar deste livro, mas nunc ali. Gostei dos quotes, apesar de achar as imagens bem sinistras, rs.

    ResponderExcluir
  5. Já vi o livro por aí, e estava interessada, seus quotes apenas aumentaram este interesse.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não conheço o livro mas deu uma baita vontade de conferir a história.
    Essa frase O vírus de Pandora não mata... Mas destrói... foi o que me deixou interessada em ler! Obrigada por compartilhar! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, por essas situações o livro parece trazer uma história bem dark e intensa, fiquei curiosa pra ler mais.

    ResponderExcluir
  8. Olá, adorei os quotes, especialmente pela combinação com a ilustrações que mostram um pouco a cara do livro. Acho que é uma ótima história!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei os quotes! O livro parece ser ótimo. Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Muito legal os quotes, adoro ler partes dos livros pois assim temos ideia da escrita do autor...Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro, mas pelo que fui ver ele se trata de zumbis, e confesso que tenho medo de livros com o tema, mas mesmo assim ele vai para a listinha.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Adorei os quotes escolhidos, ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Quotes interessantes, mas o gênero não me atrai.

    Até mais.

    ResponderExcluir